Reeducação alimentar, a forma mais inteligente de perder e manter o peso

http://drsalim.com.br/reeducacao-alimentar-a-forma-mais-inteligente-de-perder-e-manter-o-peso/

Dietas com um único alimento ou repetitivas não levam a nada, esclarece o médico de família, Dr. Alfredo Salim Helito. ASSISTA AO VÍDEO E CONFIRA!

Reeducação alimentar, a forma mais inteligente de perder e manter o peso

Quer emagrecer e manter o peso, adote uma verdadeira reeducação alimentar . Preste atenção no post do dr Alfredo Salim Helito,médico de familia.

Meus amigos, no post passado falei em relação a obesidade de alimentacao e não sedentarismo. Vou aproveitar ainda para falar de algumas coisas muito interessantes que são também ,que eu encaro e denomino de dietas malucas. Então ,sempre chega alguém e fala agora estou falando a dieta do tipo sanguíneo, dieta da lua,dieta do abacaxi onde uma vez por semana passo o dia só comendo abacaxi. A. Dieta não sei do que, a dieta não sei do que lá.
Na verdade, isso tudo é uma grande bobagem. O que a pessoa tem que fazer é uma reeducação ou educação alimentar.
A pessoa tem que ter sempre alimentos variados, voltados a produtos que a natureza te fornece com variedade de frutas, verduras, legumes, grãos ,assados..de
Vou fazer a dieta do frango, dieta da berinjela com suco de laranja. Eu mesmo já fiz isso. Comer unicamente um produto o tempo todo.
Então a pessoa tem que ser feliz para se alimentar. Ela pode comer coisas gostosas, sim, mas de maneira ordenada, .mas sempre com uma ordenação na dieta , com uma reeducação alimentar para o resto da vida,
Muitas vezes, a pessoa fala; fiz uma dieta e emagreci 8 quilos, atingi minha meta.
O que acontece? A pessoa relaxa, desanda a dieta, não faz a manutenção e engorda o dobro,16 quilos.
A questão é crônica ,para o resto da vida , sempre utilizando tudo aquilo que o seu paladar aceita, de maneira variável , de tal forma que você não fique enjoado, cheio daquele alimento. E sempre acompanhada de exercício físico.
Realmente, são coisas que eu cito aqui:
– são coisas muito difíceis de nós obesos fazermos ,mas a realidade é uma só. Essa é a verdadeira maneira de perder ou não ganhar peso. O resto é tudo perfumaria. É tudo artifício que sempre trará problema de uma maneira ou de outra.

reeducação alimentar cardapio barato;
reeducação alimentar receitas;
reeducação alimentar grátis;
programa de reeducação alimentar cardápio;
como fazer reeducação alimentar sozinha;
reeducação alimentar cardapio pdf;
reeducação alimentar cardapio 1200 calorias;
reeducação alimentar antes e depois;
reeducação alimentar como fazer;
reeducação alimentar simples;
reeducação alimentar infantil;
reeducação alimentar pdf;

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *