7 Passos Infalíveis Para Fazer Uma Reeducação Alimentar Para Emagrecer

Link -► http://dietanapratica.com.br ◄- Aprenda aqui 7 passos infalíveis para fazer uma reeducação alimentar para emagrecer de verdade.

A maneira mais eficaz para perder peso e manter-se magro e principalmente para a manutenção da perda de peso, é a partir de um bom programa de reeducação alimentar.

Você já deve imaginar que, para ter sucesso numa reeducação alimentar e poder perder barriga, você precisa ter persistência e não desistir de seus principais objetivos.

Mas, existem muitos outros detalhes de grande importância de serem observados e seguidos para evitar que você comece do jeito errado e se frustre no decorrer do seu processo de emagrecimento e não consiga queimar gordura de forma correta.

A reeducação alimentar é um termo bastante comentado ultimamente como o grande segredo para emagrecer na prática e ter uma vida mais saudável, livre de diversos tipos de doenças e do tão conhecido efeito sanfona através da troca de alimentos na sua alimentação. Mas você sabe no que consiste esse processo?

Aí é que entra um bom programa de reeducação alimentar, que na verdade consiste na mudança de alguns hábitos alimentares, mas sem deixar de fora o que faz parte da cultura de uma pessoa.

A principal coisa que devemos aprender é que na reeducação alimentar não consiste em deixar de comer tudo o que você gosta e passar a comer somente frutas, verduras, legumes e alimentos light.

Mais, muito pelo contrário, é aprender que você pode comer tudo, mas sem exageros e de forma equilibrada bastando apenas conhecer os piores alimentos para serem substituídos da sua alimentação para serem adicionados os melhores alimentos e com isso você possa conseguir fazer uma dieta para emagrecer urgente.

Mas de maneira geral podemos colocar algumas atitudes que qualquer pessoa pode adotar para fazer um bom programa de reeducação alimentar em sua alimentação:

– Beba de 8 a 10 copos de água dos milagres por dia;

– Evite a qualquer custo o consumo de alimentos industrializados e fast-food;

– Substitua os refrigerantes e sucos industrializados pelos sucos de vitamina naturais;

– Retire todos os temperos industrializados e coloque os temperos naturais em sua alimentação;

– Aumente o consumo de alimentos ricos em gordura como: carnes gordas, queijos amarelos, manteiga, ovos, requeijão, óleos de gordura saturada;

– Doces não são permitidos, mas esporadicamente e em pequena quantidade;

– Substitua o seu açúcar refinado pelo açúcar xylitol, erythitol ou stevia;

– Substitua o sal refinado pelo sal marinho, sal do himalaia ou pela flor do sal;

– Retire o leite de vaca da sua alimentação e substitua ele pelo leite de coco;

– Quando você for passar no pão maragina, recomendo que substitua ele pela pasta de amendoim, pasta de amêndoas, manteiga de coco ou manteiga;

– Pratique atividade física de forma regular.

Esses são alguns exemplos de um verdadeiro programa de reeducação alimentar que vai fazer você emagrecer de vez:

Link desse vídeo -► https://youtu.be/8afLFeszyYg
____________________________________________________________________

MEUS CONTATOS:

Blog -► http://dietanapratica.com.br

YouTube -► https://youtube.com/Dietanapratica

E-mail -► eduardocampos@dietanapratica.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *